quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

Tenho assistido muitos filmes brasileiros e ultimamente ando decepcionado com o que tenho visto, mas "Minha mãe é uma peça 2" recuperou todas as minhas frustrações.
O filme é extremamente engraçado, você ri o tempo todo. Paulo Gustavo, interpreta Dona Hermínia perfeitamente, ele já faz essa personagem há anos em uma peça de teatro onde foi financiado pelo pai pra iniciar seu trabalho.
A inspiração pra interpretar Dona Hermínia veio da sua própria mãe, a senhora que aparece nos créditos finais.
O filme já é um sucesso de bilheteria, batendo recordes de publico e superando filmes de sucessos no cinema.
O roteiro é muito bem escrito, não é um filme que você só ver palhaçadas, tem uma historia, um contexto e muito bem produzido.
Minha mãe é uma peça 2 conta a historia de uma mãe que está começando a perder seus filhos pela idade e independencia deles, então ela não aceita que os filhos saiam de sua casa e tenha vida propria.
Corra, assista no cinema, antes que saia de cartaz

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro esse blog, sempre estou por aqui vendo se tem alguma novidade. Mas de um tempo pra cá as atualizações vem sendo cada vez mais remotas. Por exemplo, as duas últimas, tem um intervalo de sete meses de uma pra outra é já tem mais de um mês desde a última publicação.