segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES

A evolução do cinema mundial está cada vez melhor. O maior exemplo disso é esse filme mexicano, simplesmente um dos melhores filmes que já vi.
No começo o filme parece ser chato, mais uma comedia de meia categoria, mas o roteiro muda de repente, ele acaba se tornando um drama extremamente envolvente de uma apaixonante garotinha de 7 anos .
Um homem solteiro que mora em Acapulco, vive curtindo sua vida de solteiro com varias mulheres, quando uma delas aparece com uma criança, alegando que é sua filha, ela volta para pagar o taxi e não volta mais. Claro que um homem solteiro onde quase não tem responsabilidade nenhuma, odiou a ideia de ficar com a criança, então ele segue para os EUA atras da mãe. E nessa jornada ele se apaixona pela criança e não aceita mais devolve-la.
Então depois disso tudo que começa o drama apaixonante desta obra prima do cinema latino americano,

6 comentários:

Fernanda Cardoso disse...

Li varias críticas negativas sobre o filme, mas sempre venho até o blog e procuro indicação de vocês para filmes. Resolvi assistir e me surpreendi. Adorei o filme, e acredito que se as pessoas forem capaz de assisti-lo sem preconceitos e expectativas quanto a um formato de fotografia e direção pseudo artística, se surpreenderam e se emocionarão também. Para mim é nota 5! Obrigada galera do Blog. Fernanda

Anônimo disse...

Muito bom o filme, muito obrigado.

Unknown disse...

GOSTEI BASTANTE.

Unknown disse...

Amo esse filme, realmente me surpreendeu!

Anônimo disse...

Lindo, muito bom!

Anônimo disse...

Filme maravilhoso... recomendo