domingo, 1 de dezembro de 2013

O PRESENTE

Mais um filme independente e com uma história maravilhosa, um roteiro incrível onde te da uma lição de moral neste mundo capitalista.
Um senhor de idade está morrendo e deixa toda sua riqueza para seus filhos e netos, mas todos os seus filhos e netos são gananciosos, não esperava que tal herança seria tão difícil, somente seu neto de um dos seus filhos recebe um PRESENTE, que também não era o que ele esperava.
Mas seu avô sabia o que ele estava fazendo, tinha tudo planejado, então seu neto vai atras de seu presente, com muita dificuldade e determinação.
O filme é uma lição de vida, muito bom, se preparam para se emocionar.

KICK ASS 2

O primeiro filme já era bom, uma novidade, um filme independente onde muitos investidores não queria investir no filme, até que conseguiram produzir e foi um sucesso.
Na continuação não temos mais o ator Nicolas Cage, mas temos o maravilhoso ator Jim Carrey onde tem uma participação pequena mas marcante.
A garotinha Hit Girl está sem o seu pai agora, mas ela conta com a parceria do herói KICK ASS. Depois de alguns problema com seu pai adotivo ela pensa em desistir de ser uma heroína, então KICK ASS fica sozinho novamente, mas por pouco tempo, ele acaba encontrando um grupo de super heróis anônimos , onde passa a combater o crime juntos. Durante a primeira trama, surge o seu maior inimigo, ex amigo , para matar KICK ASS, ele contrata vários
bandidos da cidade para se aliar a ele, com um único proposito.
Muito bom o filme, e com certeza essa continuação não para por aqui , vai ter algo por vim brevemente.