segunda-feira, 8 de julho de 2013

O LADO BOM DA VIDA

Muitos romances são bem parecidos , as vezes só mudo o ambiente e os atores.
"O Lado Bom da Vida" é um romance diferenciado, onde um problema grave pode se tornar uma solução para a vida toda.
Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) Tem bipolaridade, e por causa de suas atitudes e perdeu tudo na vida e quer se recuperar o mais rápido possivel. Nessa nova etapa da vida ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence)que também sofre com problemas psiquiátrico.
Um ótimo filme, apesar de ser um romance engraçado, o filme é muito dinâmico , sempre está acontecendo algo, muitos conflitos e situações engraçadas.
Merecido as 8 indicações ao Oscar

2 comentários:

Giovanna Bianchi disse...

Cara, não lhe conheço, mas quero lhe dizer que faz muito tempo que seu blog está salvo em meus favoritos e quase sempre o visito para pegar indicação de filmes, pois só você acerta os meus gostos. Simplesmente perfeito!! O último que eu assisti foi este, e sinceramente, amei!! Parabéns! Até hoje nunca vi você postar nenhum filme ruim! Inacreditável...Eu digo isso, pois quero morrer quando perco meu tempo assistindo um filme com um final total trash!!...aff...Lastimável quando isso acontece, mas por sorte seu Blog nunca me decepcionou.. Mais uma vez quero lhe Parabenizar!!

Maria disse...

muito bom!
segui sua indicação e adorei!
acabei de assistir agorinha... continue postando sempre