sábado, 27 de outubro de 2012

O CONTADOR DE HISTÓRIA

Infelizmente este filme foi mal divulgado, provavelmente por falta de verbas, o grande mal das produções do nosso cinema nacional, há não ser os filmes globais ou filmes feitos dentro da panelinha, onde a maioria tem roteiros fracos, muito diferente deste filme, O CONTADOR DE HISTÓRIA, que tem uma linda historia de vida.
Como eu havia dito, um filme mal divulgado, eu não tinha ouvido falar nele, mas tive o privilegio de assistir uma palestra do Roberto Carlos, o próprio CONTADOR DE HISTÓRIA. O filme é baseado em fatos reais na vida deste grande homem, que tem um coração que transborda alegria e experiências de uma vida complicada mau criada, muitos de sua época devem estar mortos ou presos, mas com a sorte e dedicação deste garoto, rapaz e homem, hoje se tornou um dos maiores contadores de historia do mundo.
Veja este filme e saiba um pouco da vida dele.

Parabéns Roberto Carlos.

domingo, 14 de outubro de 2012

TÃO FORTE TÃO PERTO


Tão Forte Tão Perto, é um filme bem envolvente e com um grande elenco, TOM HANKS e SANDRA BULOCK, mas o garoto Oskar Schell, protagonista do filme  (Thomas Horn), arrebenta! Se destaca pela sua grande performance.  A história é totalmente voltada para ele, que passa por um drama após um grave acidente com o seu pai.
Depois disso ele tenta descobrir os segredos que seu pai sempre o proporcionou a descobrir pela grande cidade de Nova Yorke.
Dos diretores de "As Horas" o filme é muito emocionante, não podendo deixar de fora das nossas listas de filmes para assistir.
Indicado ao Oscar de melhor filme agora em 2012, o melhor filme feito até hoje sobre o tal acidente.