terça-feira, 23 de agosto de 2011

O VENCEDOR


Baseado na história do lutador Micky Ward (Mark Wahlberg )e do ex lutador seu irmão Dicky Ward (Cristian Bale) que está demais neste filme com um papel marcante chegando a você pensar que o filme é sobre a vida de Dicky e não de Micky. Não é atoa que Cristian Bale ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante.
O filme conta como era essa família lutando para ser campeão nos rings, você vai ver algo bem diferente no que está acostumado a ver nos filmes de boxe, este filme teve 7 indicações ao Oscar.
Gostei tanto do filme que pesquisei a verdadeira história de Micky Ward, vai no youtube que você vai ver as lutas originais, bem interessante.
Muito bom !!

TITULO ORIGINAL - the fighter - O LUTADOR

domingo, 14 de agosto de 2011

SEM LIMITES


Que filme!!! Se eu não me engano esse é o melhor filme que assisti neste ano até agora.
Um roteiro inteligente, uma direção sensacional de "Neil Burger" que irá dirigir e escrever o filme "Uncharted: Drake's Fortune", de PlayStation 3, para o cinema.
"Sem Limites" tem uma história muito interessante, onde um jovem escritor que tenta escrever um livro e vive na decadência da vida, conhece uma droga que o faz atingir os 100% da capacidade mental, depois disso ele se transforma e muda sua vida radicalmente.
Muito interessante, é tão bom que a gente não percebe o tempo passar.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PADRE


Mais um filme onde eu não dava nada, pensava que era mais um filme de ação tentando imitar Matrix ou algo parecido. Que nada !!!
Depois que assisti fui buscar mais informações e acabei descobrindo que é baseado em HQ Coreano onde eu já imaginava, tanto pela abertura do filme e o desenrolar da história.
Padre conta a história de um grupo de padres que foram treinados para combater um raça super poderosa de vampiros que quase extinguiu a raça humana. Cheio de aventuras e lutas radicais, PADRE é um ótimo filme de ação e aventura.
Muito bom!

ONDINE


São raros, mas exite filmes de romance para homens. E esse filme é exatamente isso.
Um ótimo conto onde uma mulher linda cai nas redes de um pescador, sem explicação nenhuma. O pescador está passando por momentos difíceis na vida, quando de repente surge ONDINE.
O filme é muito bom, um filme suave onde é gostoso de assistir, relaxante, pelo menos foi para mim.
Assistam e tiram suas próprias conclusões.