segunda-feira, 24 de maio de 2010

O SOLISTA


Mais um filme que Robert Downey Jr. Está muito bem.
O solista é um morador de rua que tem esquizofrenia e um talento enorme em tocar violino e violoncelo.
Nathaniel (Jamie Foxx) está tocando seu violino debaixo de um viaduto, quando o colunista de um jornal Hollywoodiano ouve o som suave e gostoso desse morador e resolve fazer um artigo no jornal, só que ele não esperava criar uma amizade com ele.
O filme tem uma bela história real e mostra como uma amizade pode mover montanhas.
Fantástico!

ERIN BROCKOVICH


Erin Brockovich é uma mulher que começou a trabalhar em um pequeno escritório de advocacia porque estava passando necessidade com seus três filhos, onde implorou para conseguir este trabalho.
Logo depois ela descobre que a água de uma pequena região estava sendo contaminada e seus moradores estavam ficando doentes por isso.
Sem ser formada em direito ela pede permissão para seu chefe investigar e provar que ela estava certa.
Erin Brockovich é uma mulher real e que da o nome neste filme, Julia Roberts faz uma atuação convincente e recebe seu primeiro e único Oscar de melhor atriz.
Muito bom!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

AMOR SEM ESCALAS


Que filme inteligente, às vezes demora de sair filmes assim, mas o diretor Jason Reitman de “Juno” se encarregou disso.
Com 5 indicações ao Oscar incluindo melhor filme, é retrato como as indústrias hoje em dia com essas crises uma atrás da outra é desumana, chegando ao ponto de ter uma agência responsável somente para demissões e cortes.
E George Clooney faz um papel de um executivo responsável em ir diretamente nessas empresas anunciar essas demissões.
No decorrer dessas escalas e demissões, acontece varias tramas inteligentes.
O filme tem um porem, ou você vai adorar ou vai odiar.
Na minha opinião, ótimo filme!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SHERLOCK HOLMES


Robert Downey Jr esta se destacando cadê vez mais em seus filmes, depois da ótima atuação de o Homem de Ferro 2, neste filmes ele está demais.
Não esperava muito deste filme por ter varias versões de Sherlock Holmes, me enganei o filme apesar de se passar na cidade antiga da Inglaterra, está moderno e com varias surpresas durante o filme. Alem de suas grandes engenhocas e investigações surpreendentes de Sherlock Holmes, rola uns lances de paranormalidades.
Muito bom caro amigo.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

HOMEM DE FERRO 2


Mais um grande filme da MARVEL!
Não estou dizendo isso só porque eu colecionava gibis da MARVEL e depois comecei a ver os desenhos na TV e hoje em dia vejo nas telas de cinema, Você não sabe como é bom pra mim. Estou dizendo que é muito bom, porque realmente é, alem de ter grandes roteiros baseados nos gibis, a produção e diretores desses filmes são muito bons.
A continuação ficou tão boa quanto o primeiro, e tem varias dicas do filme “Os Vingadores”.
No final espere as letras acabarem, pois tem mais um pedacinho do que vem por ai.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O MELHOR JOGO DA HISTÓRIA


Este com certeza é um dos melhores filmes que já vi.
Baseado em uma fantástica história real de um garoto “Shia LaBeouf” de “Transformes”, que se escreve em um campeonato de golfe profissional onde os melhores do mundo participam. O mais interessante disso tudo é que o garoto nuca jogou golfe profissionalmente.
Surpreendente história de vida e união, e não é a toa que o filme se chama “O maior jogo da história”, pois nunca deve ter acontecido isso em qualquer esporte.
Ótimo filme!

TERRA DOS SONHOS


Terra dos Sonhos é um filme encantador e muito envolvente.
Uma família após perder seu filho mais novo sai da Irlanda para morar e tentar uma nova vida nos EUA. Uma de suas filhas, Christy acredita que o mundo a sua volta acontece coisas mágicas e que desejos podem se realizar. Para ajudar suas fantasias a família conhece um vizinho muito estranho “Djimon Hounson” de “Diamante de sangue”, um ótimo ator por sinal.
Assisti e descubra se tudo realmente é um mundo mágico ou se a fé e a luta podem fazer coisas que qualquer pessoa pode duvidar ao contar pra elas.
Muito bom !!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

SEMPRE AO SEU LADO


Uma fantástica historia real de lealdade onde você vai se emocionar e ver como realmente o cachorro é o melhor amigo do homem.
O que esse cachorro faz pelo dono eu nunca vi em lugar nenhum do mundo e nunca vi nada parecido.
O filme é um drama que relata essa grande história de uma forma calma e até mesmo lenta no começo, mas logo você se intriga com o filme e vai até o final sem perceber o passar do tempo.
E para ajudar o filme ficar melhor ainda, Richard Gere está muito bem no papel, ele combina com este tipo de filme.
MUITO BOM !!!