terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

AVATAR


Avatar é um filme magnífico, com efeitos especiais jamais visto nos cinemas, mas o roteiro não tem nada surpreendete como nos ultimos filmes de James Cameron. Já vimos filmes parececidos no cinema, como “Dança com lobos” e “o Ultimo samurai”.
Mas com certeza é um filme obrigatório para quem gosta de filmes.
Muito bom!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

SE BEBER NÃO CASE


Este filme eu nem precisaria indicar, acho que você já ouviu falar nele.
Para aqueles que não assistiram e nem ouviu falar, assista.
Muito engraçado e com um roteiro muito inteligente, todos os personagens vão para uma despedida de solteiro em Las Vegas, só que ao amanhecer ninguém se lembra de nada e tudo está de cabeça apara baixo.
Muito bom, apesar de que a idéia foi copiada do filme “Cara cadê meu carro”.
Divirta-se!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SEABISCUIT


Este é um dos meus filmes prediletos, baseado em fatos reais o filme tem vários pontos de vista onde tudo na vida é possível e temos que acreditar sempre.
Um grande empreendedor pobre começa sua trajetória mexendo com bicicletas, com sua visão de empreendedor tudo começa a dar certo, logo passa a investir em carros se transformando em um grande empresário no mundo dos carros.
Onde entra o cavalo nesta história? É ai que tudo fica melhor ainda, com sua sorte e visão para os negócios, ele ganha um cavalo desacreditado por todos, onde contrata um jóquei amador e um treinador falido.
Assisti você vai se encantar com o filme.
Sensacional.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

UMA PROVA DE AMOR


Do diretor de “Diário de uma paixão”, este filme é tão bom quanto.
O filme conta como uma família se comporta diante de uma doença grave de um dos seus filhos, o câncer.
Unidos e desesperados, todos da família não desistem de lutar contra a doença, um drama onde todos devem assistir e sentir como uma família sofre ao passar por situações parecidas.
Muito envolvente, ótimo filme.